Faixa Abdominal 4 Gomos - Fisiotensor -

R$120,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

  • Grupo Cirúrgica Medic Produtos Cirúrgicos | MedForma Produtos Cirúrgicos Av. Professor Arthur Fonseca, 293 Conjunto 2 - Jd. Emilia - Sorocaba Sp - Cep. 18031-005 Horário Atendimento de Segunda a Sexta das 8:30 as 18:00 Horário Almoço das 12:00 as 13:30 Contato : 15 3224-3023 Email: sac@cirurgicamedic.com.br
    Grátis

Faixa Abdominal 4 Gomos - Fisiotensor - 

APLICAÇÕES: 
Após cirurgias como: cezária, hérnias, rins, vesículas, plásticas, cirurgias em geral do abdômen ou do tórax. O uso da FAIXA FISIOTENSOR após cirurgia, auxilia no desenvolvimento muscular evitando a flacidez abdominal sustentando a musculatura com a pressão controlada e desejada.

A FAIXA FISIOTENSOR pode também ser aplicada como auxiliar na postura, correções estéticas, na diminuição ou contenção de medidas, descanso lombar, traumas torácicos ou lombares na prática de esportes, etc...

Informações Técnicas: 
A FAIXA FISIOTENSOR, foi desenvolvida no Brasil pela primeira vez a partir de longos estudos, pesquisas e experiências por mais de dois anos. O intuito da fabricação deste produto é simplificar, com conforto e segurança a recuperação do paciente.

A FAIXA FISIOTENSOR é um produto de fácil aplicação constituída em toda a sua parte externa (mais clara) de velcro alta aderência. Sua parte interna é confeccionada de material antealérgico que além de absorver o suor (se for o caso) evita irritações em contato direto com a pele. Todo elastodieno contido na FAIXA FISIOTENSOR , é encapado também com material anti-alérgico, para evitar a criação de fungos. Estas são algumas das vantagens da utilização da FAIXA FISIOTENSOR.

OUTRAS VANTAGENS: 
No hospital, após cirurgia, com o uso da FAIXA FISIOTENSOR, o paciente se sentirá encorajado para tossir e respirar profundamente evitando assim, complicações respiratórias e outros riscos pela falta de mobilidade. A FAIXA FISIOTENSOR traz também a vantagem da utilização de drenos, com auxílio de um pequeno corte na junção das costuras, sem trazer qualquer prejuízo para a FAIXA FISIOTENSOR.

Compartilhar: